Seguidores

by felipe henrique. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Shiginima Launcher

 Shiginima Launcher

imagens:




SOBRE O LAUNCHER :

Extra Keywords
baixar minecraft launcher pirata
baixar keinett minecraft

    para Apple ou linux clique aqui


requerimentos :


JAVA
Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 ou 8
Processador de 2Ghz 
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista 
Placa de Vídeo de 128MB 
80MB de espaço livre em disco 
OpenGL 1.4 

26 comentários:

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

o minecreft e de mas

cecilio disse...

E muuuuuuiiiid

Unknown disse...

legal comi muita massa do capiroto e lutei contra o ender dragon

YPolarYt disse...

poxa esse laucher e o pior o lacher do noth e melhor

agnestuito disse...

isso não pega indiota cabeça de
badre cunhão de bosta invie para
mim se não eu dou uma vuadora na
tu cara pulga bosta de e eu vo vio eu vo

agnestuito disse...

cabeça de badre

gtgamer disse...

Caramba demora em

Unknown disse...

affs...Não dá pra por mod... Eu espero que na atualisação nova isso se arrume

Unknown disse...

:( :( :( :( :( :( :( :s

Unknown disse...

:( :( :( :( :( :( :( :s

sandro disse...

tem um pobre ligando pra mim !!!!

Unknown disse...

bom

Unknown disse...

o melho jogo do mundo eo minecraft

Unknown disse...

e muito legal minecraft



Unknown disse...

muito bom

Unknown disse...

nao testei nem quero testar fds

Unknown disse...

Só vim pra ler os coments dos kids que por sinal tão muito bom

Glitter kotki disse...

to gówno! nie pobierajcie ;-;

Unknown disse...

que droga! veio desatualizado, eu baixei a atuliazação mas não atualizou! ):<

Unknown disse...

e muito legal

Unknown disse...

da para colocar mod sim

Unknown disse...

sim

M.RAYQUAZA disse...

至少我喜歡它, 我發現了一個檔, 我可以下載遊戲中的修改

Unknown disse...

tôi không thể cập nhật những phiên bản mới nhất của minecraft

Portal Sobre Jogos disse...

Que legal, no meu site também tem o link para Baixar Shiginima Launcher atualizado, na ultima versão, só clicar no link ai e conferir :)

About Me